Pular para o conteúdo

Policia de Simplício Mendes do Piauí prende homicida de alta periculosidade

Um homem identificado como Maurício Lima da Silva, mais conhecido como Robinho, de 30 anos foi preso na manhã deste sábado (18), acusado de homicídio. Maurício foi preso ás 9h na localidade Saco Grande, zona rural do município de Nova Santa Rita do Piauí em uma ação conjunta das policias civil e militar que começou por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (18).

1pm

Participaram da operação que culminou com a prisão do homicida Maurício. Cabo Freitas, Cabo Costa, soldado Rafael Silva, soldado Michel, soldados Davi e o agente da polícia civil Italo.

“Obtivemos a informação que ele estava escondido em Nova Santa Rita do Piauí. Localizamos o esconderijo e montamos campana de madrugada. Ele estava escondido dentro do mato. Os policiais deixaram ele se aproximar e quando entrou na casa de um parente para se alimentar efetuamos a prisão. Maurício é frio e de alta periculosidade”, disse o tenente Cardoso comandante da 2ª companhia da polícia militar em Simplício Mendes.

 

2pm

Em poder do acusado a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma faca tipo punhal afirmou o cabo Freitas. Maurício é acusado de ter cometido dois assassinatos. O primeiro homicídio cometido por ele foi em 2004 quando assassinou a facadas um homem em Mauá cidade da região metropolitana de São Paulo. Por esse crime Maurício foi condenado a 12 anos de prisão.

3pm

Já o segundo homicídio foi praticado recentemente no dia 22 de junho, com dois tiros a queima roupa efetuados contra um homem no povoado Sítio Riachinho zona rural do município de Itainópolis. Maurício está sendo acusado de ter cometido várias assaltos na microrregião de Simplício Mendes, foram eles: há um combustível na cidade de Isaías Coelho. Tomou de assalto uma moto na cidade de Geminiano e assaltou á poucos dias uma boate em Simplício Mendes, além de ter roubado uma moto na localidade Moreira zona rural de Simplício Mendes e queimado.

4pm

Por várias vezes a polícia tentou prendê-lo, mas não obteve êxito. O acusado confessou todos os crimes à polícia. A Polícia irá efetuar auto de prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e dar cumprimento ao mandado de prisão da vara de execuções penais.

 

5pm

“A polícia conseguiu tirar mais um criminoso de circulação, deixando o cidadão mais protegido e tranquilo”, finaliza o delegado Marcelo Araújo.

 

6pm

 

Fonte: PortalAZ 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração