Pular para o conteúdo

Polícia estoura bocas de fumo em Oeiras e apreende drogas, arma e objetos roubados

b1

 

Quatro bocas de fumo foram estouradas pelo núcleo de inteligência das Policias de Oeiras integrados pelas Policias Civil e Militar. Junto com os suspeitos foram apreendidos drogas, arma e alguns objetos furtados pelos suspeito.

 

Na primeira abordagem realizada no conjunto Verde Teto, na residência de Kelson Vieira Ramos. Após as informações repassadas para a polícia que funcionava um ponto de venda de drogas naquele local com movimentação constantemente de usuários de drogas.  A polícia solicitou da justiça um mandado de busca e apreensão.

 

Nas buscas, foram encontradas uma espingarda calibre 28, um computador e uma mala que havia sido furtada em um residência de uma professora no Bairro Jureminha. Foi encontrado em um saco preto que estaria com 2 kg (quilos) de maconha, 2 papelotes de maconha pronta para consumo e a comercialização.

 

O suspeito Kelson Vieira, estava em liberdade condicional, acusado por furto de uma motocicleta em 2015, na época ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de objetos de furto.

 

Na segunda boca fumo de fumo no bairro Vila Santa Tereza, foram apreendidas três pessoas. A polícia chegou até o local por denúncias, com as informações de uma residência alugada recentemente, que tinha uma movimentação constante de pessoas que levantaram suspeitas dos vizinhos.

 

 

Ao realizar buscas na casa a polícia encontrou três rapazes e uma menina de 15 anos. Com os suspeitos identificado por Francisco das Chagas, Wesley Renan e Erbimael Alves foram encontrados papelotes de maconha nos bolsos dos suspeitos.

 

Em buscas pela casa foram encontradas uma considerável quantidade de maconhas, vários papelotes e cocaína prontos para comercialização e uma outra para que ainda seria preparada para a venda, além de dinheiro que também se encontrava no local.

 

 

Os três rapazes que foram presos em flagrante foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A Polícia Civil ressalta a colaboração da sociedade no combate ao tráfico, pedindo que continue a colaborar com a polícia, através de denúncias, garantindo o sigilo das informações.

 

 

Informações Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração