Publicidades
RegionalPolícia

Polícia Militar prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Simplício Mendes

O serviço de inteligência da 2ª CIA/14° Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes (PI) prendeu na tarde desta quinta-feira, 17, um homem identificado apenas pelas iniciais P.R.P. de S., ‘vulgo Queixo’, 22 anos acusado de tráfico de drogas.

De acordo com policiais militares, P.R.P. de S., que é traficante no município de Simplício Mendes, recebeu no fim de semana passado 1kg de maconha. Diante dessa informação, a guarnição da Força Tática passou a monitorá-lo e o prendeu por volta por volta das 15h05mim da tarde desta quarta-feira, 17, nas proximidades do bar do Vandin. Durante a abordagem, foi encontrado com o indivíduo um invólucro pequeno contendo substância análoga à maconha e a quantia de R$20,00 (vinte reais) em dinheiro trocado.

 

Após abordagem, os policiais militares se deslocaram até à residência do acusado onde encontraram um tablete grande e um tablete pequeno de maconha equivalente a 800g e uma quantia de R$124,00 (cento e vinte e quatro reais em dinheiro) dentro de um guarda-roupa.

P.R.P. de S. foi preso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

Polícia Militar prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Simplício Mendes 2 Polícia Militar prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Simplício Mendes 3

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo