Publicidades
SaúdeRegional

Secretária de Saúde de Simplício Mendes afirma que já possui caso da nova variante do coronavírus no município

A Secretária Municipal de Saúde de Simplício Mendes (PI), Janine Damasceno Moura Fé, informou nesta quarta-feira, 17, que já existe caso da variante do novo coronavírus no município.

A partir desta confirmação, as autoridades municipais e os profissionais de saúde orientam e solicita a toda a população que redobrem os cuidados, use máscara, álcool gel e sair de casa somente quando necessário.

Secretária de Saúde de Simplício Mendes afirma que já possui caso da nova variante do coronavírus no município 2

Com a presença da nova variante e a velocidade com que os casos vêm aumentando na cidade,  os leitos exclusivos para os casos de Covid-19 estão com 100% de ocupação.

Secretária de Saúde de Simplício Mendes afirma que já possui caso da nova variante do coronavírus no município 3

 “Eram 10 leitos Covid-19, e nós conseguimos aumentar para 11. No hospital tinham 18 cilindros de oxigênio e ampliamos para 30 cilindros, mais se a transmissão permanecer neste ritmo, esse oxigênio só será suficiente para no máximo 06 dias. Desse total de pacientes internados 07 estão em oxigênio e os outros em medicação intravenosa. É preciso que cada pessoa faça sua parte, dê sua parcela de contribuição. Evite sair de casa, use máscara, e álcool gel. É de suma importância que a população cumpra o isolamento domiciliar e o distanciamento social, porque a situação está se agravando a cada dia”, alertou e orientou o diretor do hospital, Maycon de Sousa do Nascimento”.

Secretária de Saúde de Simplício Mendes afirma que já possui caso da nova variante do coronavírus no município 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal de Notícias JB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo