Publicidades
Geral

Policiais civis farão protesto na quarta (22) e ameaçam greve geral

Policia-Civil1O Sindicato dos Policiais de Carreira do Piauí (Sinpolpi) realiza na quarta-feira (22) uma manifestação no Centro de Teresina para lembrar o Dia do Policial Civil, que é comemorado na terça, e para protestar contra a falta de estrutura. Segundo o presidente do Sinpolpi, Constantino Júnior, o ato acontecerá a partir das 9h, na Praça Saraiva em frente à Delegacia Geral de Polícia.

Constantino explica que este pode ser o primeiro passo para uma paralisação geral por tempo indeterminado, já que vai haver uma assembleia geral durante a manifestação.
Dentre os motivos da manifestação está a custódia de presos da Justiça nas Delegacias Distritais, Especializadas, Central de Flagrantes de Teresina, nas cidades metropolitanas e no interior do Estado. O sindicato reclama ainda da falta de promoções para todos os cargos da categoria e da retirada da gratificação pela condição especial de trabalho (CET). Também haverá protesto contra a diferença salarial entre os policiais e os delegados.

 

Fonte: Cidadeverde.com

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo