A Prefeitura de Oeiras convoca todos os servidores públicos efetivos, inativos e pensionistas da Secretária de Educação para fazer o recadastramento a partir do dia 09.01.2013 a 28.02.2013. O recadastramento será efetuado diretamente no Setor Pessoal (situado no prédio ao lado do Fórum) no horário de 8:00h as 13:00h.
O servidor deverá preencher a ficha de recadastramento munido de original e copiar dos seguintes documentos.
a) 02(duas) fotos 3×4, atualizadas;
b) Comprovante de residência atualizado;
c) Carteira de identidade (RG);
d) Cadastro de pessoa física (CPF);
e) Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
f) Título de Elitor;
g) Certidão de Nascimento, se solteiro, ou de Casamento, se casado;
h) Certidão de Nascimento dos Dependentes até 14 (quatorze) anos de idade, se houver;
i) Carteira de Vacinação dos Dependentes de até 06(seis) anos de idade se houver;
j) Declaração de escolaridade dos dependentes de 07 (sete) anos a 14(quatorze) anos de idade se houver;
k) Comprovante de escolaridade (Certificados ou Diplomas);
l) Carteira de trabalho (página da foto, o verso e do contrato de trabalho);
m) Portaria de nomeação e termo de posse;
n) Numero do PIS/PASSEP;
- o) Carteira de Reservista:
p) Carteira atualizada do Órgão de Classe ou Conselho competente;
q) Certificados ou Diplomas de graduação ou especialização concluídos após o último recadastramento.