Pular para o conteúdo

Vereador de Uruçuí e esposa morrem em acidente na BR 316

vO vereador do município de Uruçuí, Juarez Maia (PTB), e sua esposa, Maria da Guia, morreram em um grave acidente na BR 316, por volta das 7 horas desta terça-feira (8). Os dois seguiam para a Teresina em uma Hilux que colidiu com um ônibus da empresa Princesa do Sul, próximo ao município de Sebastião Leal.

O casal viaja acompanhado ainda de um motorista, identificado como Raimundo Filho, que foi socorrido e passa bem.

De acordo com informações concedidas pelo presidente da Câmara Municipal de Uruçuí, Cilton da Silva Miranda, o vereador Juarez Maia esteve reunido com uma comissão de vereadores na noite de ontem para discutir detalhes da construção de um hospital. A viagem de hoje com destino a capital seria para resolver questões relacionadas ao assunto.

Dois passageiros do ônibus ficaram feridos: Adelino Alves de Amorim, 54 anos, natural da cidade Samabaida, no Maranhão, e o seu filho, ainda não identificado, foram encaminhados para atendimento na cidade de Floriano. Os demais passageiros foram levados ao hospital do município de Uruçuí. Os corpos do vereador e de sua esposa ficaram presos às ferragens.

acidente urucui11

Passageiro do ônibus que ficou ferido sendo transferido para o Hospital de Floriano

Juarez Maia tomou posse no dia 1° de janeiro e cumpriria ao seu primeiro mandato como vereador. Cilton Miranda relata que o vereador, também proprietário de um cartório na cidade, era muito conhecido pela população e atuava ainda como advogado. “Ele era muito querido pela cidade, todo estão comovidos. A Câmara Municipal já decretou luto oficial”, pontuou.

O velório deve acontece na Câmara Municipal. O vereador deixa filhos de outro casamento.

acidente urucui61

Moradores em frente ao Hospital da cidade

acidente urucui71

Fotos: Notícias de Uruçuí

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração