Pular para o conteúdo

Prefeitura de Oeiras realiza Seleção e Formação do PROJOVEM TRABALHADOR

 

A Prefeitura de Oeiras, realizou nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro, no Colégio Juarez Tapety, a seleção de 10 educadores que irão colaborar na Qualificação Profissional do PROJOVEM TRABALHADOR. Critérios como seleção de currículo, entrevista e apresentação de microaula, foram adotados no processo de seleção dos educadores, ou seja, num ato de imparcialidade o Prefeito de Oeiras-Lukano Sá, determinou que fossem deixadas de lado as bandeiras políticas, se constituindo assim, uma seleção imparcial, pautada na competência de cada educador.

 

DSC00036

 

“Nessa 2ª Etapa do PROJOVEM, que é a Qualificação Profissional, 300 jovens de 18 a 19 anos, irão participar de 250 horas/aula aliando a teoria à prática, e terão a oportunidade de aprender várias profissões, como: chapista, cabeleireiro, revelador de filmes, cumin(auxiliar de garçon), fotógrafo social, eletricista de instalações, guia turístico, operador de microcomputador, dentre tantos outros…” declarou (Lukano Sá-Prefeito de Oeiras).

 

“As ações irão oferecer condições propulsoras de inclusão social do jovem, não iremos medir esforços para incluir no mercado de trabalho a maior quantidade possível de jovens, que ao término dos cursos do Projovem irão estar preparados”, disse Carla Martins – Secretária Municipal de Indústria e Comércio.

 

Em Oeiras o PROJOVEM TRABALHADOR está sendo executado pela Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI, que está conduzindo o programa adotando estratégias pedagógicas voltadas para a juventude.

 

“Temos nos consolidado como referência nas parcerias estabelecidas com os Municípios. Esperamos consolidar essa parceira com a Prefeitura Municipal de Oeiras, elevando, ainda mais, os nossos objetivos que é de efetivar um trabalho de excelência, efetivando nosso slogan: Construção de Competências”, disse Eliésio Júnior – Coordenador Geral do Projovem.”

 

DSC00016 DSC00050

Ascom

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração