Pular para o conteúdo

Presidente da Associação de Moradores do Conjunto habitacional Raimundo Sá se manifesta após denúncias de moradores

Após publicação de uma denuncias dos moradores do conjunto habitacional Raimundo Sá, localizado no bairro Uberaba 2 em Oeiras, ontem terça-feira (05), onde os moradores reclamaram da situação em que a empresa construtora que ganhou a licitação para a pavimentação das ruas não iria fazer o nivelamento das ruas em relação as casas o que poderia futuramente provocar alagamento nas residências em período de chuvas.

Matéria relacionada

Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação


 Outro lado

Em contato com a redação do Porta Integração, o presidente e vice da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Raimundo Sá, Melicio Carvalho da Silva e Antônio Coelho Viana disseram que houve apenas uma falta de dialogo entre os moradores e que tanto a empresa construtora quanto a administração municipal irão tomar os devidos cuidados e seguir o projeto de acordo com os padrões necessários em contato com a empresa construtora, o representante garantiu que está realizando o levantamento sobre os níveis das ruas e que não irá causar danos aos moradores.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração