Pular para o conteúdo

Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação

Rede de esgoto aberta nas ruas do conjunto habitacional.

Os moradores do Conjunto Habitacional Raimundo Sá, localizado no bairro Uberaba, ao lado do Instituto Federal do Piauí – IFPI reivindicam ação de empresa construtora que ganhou licitação para obra de pavimentação das ruas. Os moradores informaram que a empresa está se recusando em fazer o nivelamento da rua.

De acordo com os moradores, seria necessário que a empresa fizesse a correção do nível do terreno com as casas, para evitar alagamentos nos períodos de chuva, tendo em vista que o conjunto não possui rede de saneamento básico.

Leia mais notícias de Oeiras:

O conjunto habitacional é composto por 50 casas e foi entregue em julho de 2014. Os imóveis foram construídos com recursos do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Oeiras.

Os moradores pedem apoio da administração pública municipal pra intervir junto à construtora para que possa realizar a obra de forma adequada, pois já vivem diariamente com problemas de esgoto a céu aberto e vazamento de fossas que transbordam, além do apelo para intervir no nivelamento das ruas,  pedem também urgência na implantação de sistema de saneamento básico.

cn2 cn3 cn4 cn5 cn6 cn7 cn8

 

 

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração