Publicidades
DestaqueOeirasPolitica

Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação

Os moradores do Conjunto Habitacional Raimundo Sá, localizado no bairro Uberaba, ao lado do Instituto Federal do Piauí – IFPI reivindicam ação de empresa construtora que ganhou licitação para obra de pavimentação das ruas. Os moradores informaram que a empresa está se recusando em fazer o nivelamento da rua.

De acordo com os moradores, seria necessário que a empresa fizesse a correção do nível do terreno com as casas, para evitar alagamentos nos períodos de chuva, tendo em vista que o conjunto não possui rede de saneamento básico.

Leia mais notícias de Oeiras:

O conjunto habitacional é composto por 50 casas e foi entregue em julho de 2014. Os imóveis foram construídos com recursos do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Oeiras.

Os moradores pedem apoio da administração pública municipal pra intervir junto à construtora para que possa realizar a obra de forma adequada, pois já vivem diariamente com problemas de esgoto a céu aberto e vazamento de fossas que transbordam, além do apelo para intervir no nivelamento das ruas,  pedem também urgência na implantação de sistema de saneamento básico.

Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 2 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 3 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 4 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 5 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 6 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 7 Moradores do Conjunto Raimundo Sá, bairro Uberaba reclamam das ações da construtora que irá realizar obra de pavimentação 8

 

 

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar