Publicidades
Manchete

Professores de Oeiras se reúnem com equipe da Pronatec para assinatura de termo

 

A equipe gestora do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), realizou nos dias 25 e 26 o I Encontro Pedagógico de Gestores e Professores.

Os objetivos do encontro foram apresentar e definir estratégias para a operacionalização do Pronatec/PI no âmbito da Bolsa-Formação Estudante. Os professores participantes foram selecionados para trabalhar com o Pronatec ofertado pela Seduc aos estudantes da rede estadual de ensino.

Durante o encontro, os professores foram apresentados aos gestores e à equipe de apoio do programa, sendo feitas, ainda, a distribuição dos docentes em suas escolas de atuação, apresentação dos planos de cursos, definição de calendário, além do planejamento mensal.

54 professores de Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Teresina estiveram presentes e aproveitaram o encontro para tirar dúvidas e conhecer ainda mais o funcionamento do Programa. As aulas dos cursos técnicos ofertados pela Seduc iniciarão dia 05 de novembro.

Com informações da CCOM

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo