Pular para o conteúdo

PT espera consulta para avaliar possibilidade de assumir presidência da CCJ

francisco lima

O MDB e o Progressistas buscam acordo com o PT para que o partido do governador, Wellington Dias (PT), desista de pleitear a indicação do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT), afirma que existe a possibilidade do partido  brigar pelo cargo.

“Há uma possibilidade. Em nome do consenso abrimos mão da CCJ lá atrás. Sou defensor de  prevalecer o entendimento. Precisamos cumprir o regimento. Às vezes mesmo seguindo o regimento, fazemos um entendimento  dentro da bancada. A princípio essa indicação seria do Progressistas. A princípio. Foi um acordo feito anteriormente, só mudamos isso no próximo período que é o final do ano que vem”, destacou.

A presidência da Assembleia pediu uma consulta à assessoria jurídica para se chegar a um acordo sobre a disputa. O PT busca uma brecha no Regimento Interno da Casa para conseguir indicar o presidente.

Fonte: cidadeverde.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração