“PT vai pleitear as áreas que já mantém e outras”, diz Limma sobre reforma

37

Os partidos aliados do governador Wellington Dias (PT) aguardam o envio do projeto de reforma administrativa do governo para a Assembleia Legislativa do Estado. No caso do Partido dos Trabalhadores, a sigla busca manter as pastas que já possuem e que estão na mira de outras legendas como o PSD.

O presidente do PSD no Piauí deputado Júlio César já manifestou o interesse de indicar um nome para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O órgão é comandado pelo deputado petista Francisco Limma.

Em entrevista, Limma diz que o PT vai trabalhar para manter os espaços que já possui no governo. “É provável que o PT pleiteei  as áreas que já possui  e até outras áreas. Não existe história de abrir mão desse ou daquele cargo. No nosso caso, quem decide é o partido.O PT não se reuniu para tratar de quais cargos vai pleitear. Sempre respeitando e deixando o governador livre”, declarou.

Francisco Limma afirma que ,pelo tamanho da base aladaa, as disputas por espaços seriam normais. “O governador tem conversado pouco sobre isso. A preocupação é com o fechamento das contas do Estado. Fazer  recursos para suprir o déficit da Previdência. Na hora oportuna chamará os partidos para tratar  sobre essa questão. O momento é de o governador analisar o que vai acontecer em nível nacional”, disse.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários