Pular para o conteúdo

Quadrilha armada com fuzis explode carro-forte na BR-316 em Gaturiano

as1

Foto: Divulgação

Uma quadrilha fortemente armada com fuzis explodiu um carro-forte da empresa de segurança Servi-San no final da manhã desta sexta-feira (07). Policiais militares de Picos, Valença e Oeiras, iniciaram diligências para capturar os criminosos. A explosão ocorreu na BR-316, na entrada de Santa Cruz do Piauí, próximo ao povoado Gaturiano, na cidade de Dom Expedito Lopes.

Segundo informações do tenente-coronel Viana, comandante da PM em Picos, não houve vítimas e nem reféns. “Eles explodiram o carro-forte e estouraram os pneus, felizmente ninguém ficou ferido e nem levaram pessoas como reféns. Todo o dinheiro do veículo foi roubado, mas ainda não sabemos quanto”, afirmou. Os elementos fugiram em três veículos, sendo um deles uma S10 de cor prata ou branca, rumo à Oeiras.

 

De acordo com o comandante, 15 homens fizeram parte da ação, todos estavam com fardamento policial. “São 15 homens. A informação que nós tivemos é que eles estavam com fardamento da [Polícia] Federal, mas não constatamos ainda. Eles entraram em uma estrada vicinal, abandonaram a S10 e nós encontramos. Tudo indica que eles estavam em outros carros, uns três carros. Nós encontramos dois, uma S10 e um carro pequeno. Tem muita munição, muita munição mesmo, eles estavam muito bem armados, com dinamite. Eles já trocaram de carro, não sabemos mais em qual eles estão”, contou.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração