Pular para o conteúdo

Quadrilha suspeita de assaltar frigorífico é presa com R$ 32 mil no PI

Além do dinheiro, a polícia encontrou armas e um carro da vítima.
Grupo ainda é suspeito de cometer vários assaltos na Zona Sudeste.

img-20160718-wa0003_c2NJ0UjPolicias da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro pessoas suspeitas de terem realizados vários assaltos nesta segunda-feira (18) na região do bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o major Gilson Lima, o grupo foi preso logo após assaltar um frigorífico.

“Nós colhemos as informações e logo em seguida realizamos as buscas. De posse das informações chegamos até a casa de um dos criminosos, localizada no bairro Manoel Evangelista. No local, nós encontramos R$ 32 mil, dois revólveres calibre 38 municiados e uma Hilux SW4 roubada no assalto ao frigorífico. Além disso, foram encontradas também duas fardas de gari da prefeitura do Rio de Janeiro”, contou.

Ainda segundo o comandante do 8° Batalhão, os presos têm envolvimento com um grupo criminoso da região e age de forma organizada. “Nos crimes eles são frios e demonstraram ter bastante organização. Logo após os crimes, eles iam para a residência de uma deles e enterravam as armas no quintal para não serem descobertos, mas a polícia é mais organizada e conseguiu prender todos eles”, disse o major.

Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

 

Fonte: G1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração