Pular para o conteúdo

Rafael destaca desempenho do Piauí na geração de empregos formais em julho

O governador Rafael Fonteles destacou nas redes sociais, nesta quarta-feira, o desempenho do Piauí na geração de empregos com carteira assinada em julho. “Nesse mês de julho, pelo quinto mês consecutivo, o Piauí foi o estado que mais gerou empregos formais no Nordeste!”, comemorou, em postagem nas redes sociais.

De acordo com dados de relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgado nesta quarta, o Piauí registrou um saldo de 3.729 postos de trabalho com carteira assinada em julho, comparando as contratações e demissões.

No comparativo com junho, o crescimento foi de 1,14%, quase o dobro dos 0,78% da Paraíba, que ficou em segundo lugar. Na postagem, Rafael também destaca os empregos formais acumulados de janeiro a julho. “Foram mais de 16.000 empregos gerados, com carteira assinada, nesse ano no Piauí!!!”, escreveu. Esses dados colocam o Piauí como o segundo estado na geração de postos formais de trabalho no país, atrás apenas do estado do Amapá.

46 672095916443017626

45 672093142747950680

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração