Publicidades
Esportes

River do Piauí é goleado pelo Ceará na Copa do Nordeste.

Com campo totalmente encharcado, Ceará não toma conhecimento e goleia River no Lindolfo Monteiro, em Teresina-Pi.

A chuva que caiu em Teresina no início da noite desta terça-feira (03/03) deixou o gramado do estádio Lindolfo Monteiro totalmente encharcado e com condições mínimas para uma partida de futebol. Mesmo assim, houve jogo e o Ceará conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste com uma goleada para cima do River, 4 a 0 com direito a três gols do atacante Rafael Sóbis.

No primeiro tempo, quando a chuva era mais forte, a bola praticamente não rolou em campo, restando aos jogadores arriscar ao gol nas bolas paradas e cruzamentos. Na etapa inicial o Ceará abriu 2 a 0 com Rafael Sóbis. No segundo tempo, o placar se repetiu, mais uma vez com Sóbis e Vinícius. O River pouco produziu e nas oportunidades que teve de chute a gol, o goleiro do Ceará, Fernando Prass, cumpriu seu papel de defender a meta da equipe cearense.

Com o resultado, o Ceará, que está no Grupo B, entra provisoriamente no G-4, somando oito pontos. Já o River, está na sétima posição, somando cinco derrotas consecutivas e quatro pontos conquistados.

O próximo compromisso do River pela Copa do Nordeste será no dia 14 de março no estádio Barradão na Bahia, onde pegará o Vitória.

_______________________________________________________________________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Ríver do Piauí vence time da primeira divisão do futebol brasileiro e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

_______________________________________________________________________________________________________________________

RAFAEL SÓBIS CRITICA O GRAMADO

Em entrevista ao UOL, o atacante Rafael Sóbis reclamou do estado do gramado do Lindolfo Monteiro e soltou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A CBF por botar um gramado nessas condições. Os clubes investem muito, a CBF poderia investir um pouquinho. Provavelmente, quando escolheram esse campo, eles não vieram ver. Não tem condições, é ridículo”, disse o atleta.

River do Piauí é goleado pelo Ceará na Copa do Nordeste. 2

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar