Publicidades
Geral

Sejus prorroga por mais sete dias suspensão de visitas presenciais

A portaria determina a suspensão de visitas sociais, entrada de membros de igreja para a assistência religiosa e capelania

A Secretaria de Estado da Justiça prorrogou a suspensão, por 7 (sete) dias, das visitas em todas as unidades penais do Estado. A medida entrou em vigor nessa quarta-feira, 17, mediante portaria assinada pelo Secretário de Justiça Carlos Edilson. A portaria segue permitindo a entrega de itens básicos por parte dos familiares nas unidades penais, conforme as diretrizes de cada unidade penal.

A portaria determina a suspensão de visitas sociais, entrada de membros de igreja para a assistência religiosa e capelania, atendimento de advogados e defensores públicos, e, ainda, a suspensão de escoltas de presos custodiados no Piauí, com exceção de requisições judiciais, inclusões e situações emergenciais. Os atendimentos de advogados e defensores acontecerão por meio de videoconferências.

As medidas previstas na portaria da Secretaria de Justiça poderão ser reavaliadas a qualquer momento, mesmo antes dos prazos indicados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo