Pular para o conteúdo

Siamesas mais famosas do mundo cresceram e estão lindas; veja

0d16e4ca siamesasAs gêmeas siamesas mais famosas do mundo nasceram no dia 7 de março de 1990 em Minnesota, nos EUA, com uma anomalia conhecida como Policefalia ou dicefálica parapagus. Abigail e Brittany Hensel receberam um laudo dos médicos, que diziam que ela não passariam do primeiro dia de vida.

Obviamente, como vemos atualmente, as meninas foram crescendo e fisiologicamente compartilhando sistemas, órgãos e extremidades.

Els têm duas cabeças, dois corações, dois braços, duas medulas espinhais e duas espinhas dorsais que combinam com uma mesma pélvis, três pulmões, um fígado, dois estômagos, três rins, um intestino grosso, um intestino delgado, um aparelho reprodutor e duas pernas.

Notícias ao Minuto

Já na parte superior do corpo, Abigail e Brittany possuem órgãos individuais e compartilham a maioria dos órgãos que se encontram na altura do umbigo ou abaixo dele, uma exceção é a coluna vertebral.

Os pais das siamesas não quiseram submetê-las a uma cirurgia para separar seus corpos, já que o risco de morte que correriam era muito alto e, caso sobrevivessem, sofreriam incapacidades importantes.

Notícias ao Minuto

Elas cresceram e tiveram que chegar a um acordo em praticamente tudo, desde comida até sua vida social, inclusive suas roupas. Elas afirmam ter estilos diferentes. Um dado curioso é que a temperatura corporal de cada uma é diferente.

As meninas atualmente têm 28 anos, se formaram na Universidade e seguem com uma vida normal, feliz, como qualquer jovem da idade delas e lindas!

 

 

 

Fonte:Noticias ao minuto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração