STTRO tem aprovação da avaliação de planejamento anual durante Assembleia Geral

50

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras – STTRO, realizou duas Assembleias Gerais nesta sexta-feira, 30, a primeira assembleia, ordinária de Avaliação e Planejamento anual das atividades e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2019. A segunda Extraordinária para apreciação e discussão e aprovação de um percentual de descontos de mensalidades em atrasos.

 

As pautas colocadas em votação nas duas Assembleias Gerais do STTRO, foram aprovadas por unanimidade. O evento foi realizado com a presença dos associados e autoridades locais convidadas para prestigiarem o evento.

 

Primeira Assembleia Geral ordinária, aprovadas as propostas no planejamento anual das atividades e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2019.

Segunda Assembleia Geral Extraordinária, foram aprovadas as propostas de percentual em descontos das mensalidades em atrasos para os contribuintes que forem regularizar a situação com a instituição e também a venda e aquisição de bens que são de interesse da categoria.

Comentários