Pular para o conteúdo

Suposto servidor público é preso com crack na BR-316

Um homem identificado como José Hilson Ramos e Sousa, 48 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (4) após ser flagrado transportando meio quilo de crack na BR-316, próximo ao balão da Casa de Custódia. Ele estava trafegando em uma moto, quando agentes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) suspeitaram da placa do veículo. De acordo com o delegado Menandro Pedro, o rapaz é funcionário público lotado na Secretaria de Administração há 24 anos.

“Os agentes perceberam essa placa vermelha quebrada e abordaram o suspeito. Ao pedir os documentos, o homem admitiu que estava com drogas escondidas nas roupas”, descreveu o delegado Menandro Pedro.

Segundo o delegado, o suspeito recebeu R$ 1 mil para levar a droga até Timon. Menandro ressaltou que os agentes chegaram a fazer buscas na cidade maranhense, mas ninguém foi preso.

  1. “A Depre realizou diligências em Timon em parceria com delegacias locais, mas não encontrou drogas em nenhuma residência vistoriada. “É por isso que eu defendo que a polícia tem que estar na rua. Olha a droga destruindo mais uma família”, afirmou.

Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração