Pular para o conteúdo

Tite tem reunião de três horas com Del Nero e não define se assumirá a Seleção

Tite

Tite deixa prédio da CBF sem dizer sim ou não!

Novas reuniões entre o treinador e a CBF devem acontecer; Seleção Olímpica deve ficar com Rogério Micale

Tite

Tite

O técnico Tite ficou por cerca de três horas reunido com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e não definiu se aceitará o convite para comandar a Seleção Brasileira. Ao final do encontro, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, o treinador do Corinthians deixou o prédio da CBF sem falar com a imprensa.

Com isso, Rogério Micale vai definir a pré-lista de 35 nomes da Olimpíada e deve ser o treinador da Seleção nos Jogos do Rio de Janeiro.

A CBF fez um breve pronunciamento sobre o encontro: “Foi uma primeira boa conversa. Ainda não conclusiva, mas as partes ficaram de retornar em um prazo muito breve”.

É provável que Tite aceite comandar apenas a Seleção principal, deixando a Olímpica para Micale.

Tite teria imposto como condição para assumir o Brasil levar toda sua comissão técnico e não sofrer interferências no comando do futebol.

Nas próximas reuniões, o treinador deve discutir termos de contrato e salário.

O Corinthians também deve se reunir com Tite para tentar convencer o treinador a permanecer no clube. Na visão de dirigentes corintianos, não será bom para Tite chegar à Seleção com Del Nero no comando.

Incoerência?
No ano passado, Tite chegou a assinar um documento pedindo a renúncia do mandatário da CBF, Del Nero.

O manifesto foi feito no final de 2015 e teve o apoio de mais de cem personalidades. Além de Tite, assinaram ainda Pelé, Zico, Dorival Junior, Paulo Autuori, Rogério Ceni e Alex. O documento também recebeu apoio do compositor Chico Buarque. O manifesto foi feito pelo movimento Bom Senso FC.

Tite tem evitado falar sobre o assunto.

Ex-técnico aplaudido

Dunga desembarcou na noite desta terça-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O treinador foi aplaudido e falou com a imprensa sobre a saída do cargo. 

Fonte: Band

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração