Pular para o conteúdo

TJ recebe novo pedido de liberdade ao acusado de mandar matar Emídio

Na tarde de segunda-feira(10), a defesa do vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, entrou com pedido de Habeas Corpus no Tribunal de Justiça após o pedido de liberdade ter sido negado pela juíza da 5ª Vara de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

Além da liberdade, os advogados Fernando Leal e Joaquim Cipriano, também tinham pedido que o vice-prefeito recebesse alimentação especial na prisão, pedido este que também foi negado na Vara de Picos.

Desde março, José Francimar se encontra preso na sede do Grupamento Tático Aéreo Policial (GTAP), zona Sul de Teresina. O relator do Habeas Corpus no TJ-PI é o desembargador Pedro de Alcântara Macêdo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração