Tom Brady se declara a Gisele Bundchen em entrevista

18

Gisele Bündchen ganhou uma declaração de amor de encher os olhos durante entrevista concedida pelo maridão, Tom Brady, à diva da TV norte-americana Oprah Winfrey. Durante o bate-papo, que contou com a presença da brasileira na “plateia”, ele abriu o coração ao falar de sua musa.

“Amo chegar em casa e encontrar alguém que me envolve todas as noites. Ela me faz rir, ó, meu Deus!”, diz ele em trecho da conversa.

“Somos muito diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. Mas ela é tão sonhadora, criativa, e eu sou muito pé no chão. Então, ela me tira da realidade e sem ela eu não poderia sair do mundo real.”

Brady ainda disse que a parceria dos dois vai além da distância, já que a agenda de compromissos da über model faz com que ela viaje o mundo todo. “Eu a mantenho perto de mim, perto o suficiente. Sei que ela está aqui agora, mas ela sabe que pode sempre contar comigo e sei que sempre posso contar com ela. Temos os valores de família que mostram que nossos pais fizeram um ótimo trabalho”, completou Brady, que tem dois filhos com Gisele (Benjamin, 8, e Vivian, 5). Confira trechos da entrevista AQUI

A Oprah, Brady ainda diz que Gisele é realmente a pessoa de sua vida. “Eu não poderia imaginar melhor parceira na minha vida. Pelo que enfrentamos, como ela me apoia, por ser a mão que é para nossos filhos…”.

O jogador de futebol americano, que atua pelo New England Patriots, ainda citou que o nascimento do filho mais velho (John, de 10 anos) caiu como uma bomba no início da relação deles.

No começo do namoro com Gisele, a atriz Bridget Moynahan engravidou de Brady. “Mas acho que essa experiência desafiadora nos uniu ainda mais”, analisou ele.

Fonte: QUEM

Comentários