Publicidades
DestaqueOeiras

Um dos autores do assalto ao bar Espeto Beer em Oeiras é identificado e preso nesta sexta-feira

O Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras identificou um dos autores do assalto à mão armada no bar Espeto Beer localizado na Avenida Antônio Reinaldo Soeres, antiga Av. Rui Barbosa, em Oeiras.

O assalto aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro quando os homens chegaram ao local por volta de 0h30, em um carro modelo Logan, de cor prata, e renderam as pessoas que se encontravam no local, levando celulares e um relógio do cantor que realizara um show no bar.

O acusado identificado apenas pelas iniciais R. C. S. S. reside em Teresina e já tem passagem pela polícia naquela cidade pelo crime de roubo e tráfico de drogas. De acordo com informações da polícia, ele praticou o roubo ao Espeto Beer em companhia de mais três pessoas que estão sendo investigadas para devida identificação. R. C. S. S. também é suspeito de ter realizado o assalto ao Supermercado São José, em 06 de agosto de 2020, fato que está em investigação.

Após identificar R. C. S. S. como um dos autores do crime, o delegado Antônio Nilton solicitou a prisão preventiva do mesmo que foi concedida pelo juiz Rafael Palludo.

O mandado foi encaminhado para o GPI – PCPI (Gerenciamento de Polícia do Interior) que na manhã desta sexta-feira, 29, deu cumprimento ao referido mandado.

Um dos autores do assalto ao bar Espeto Beer em Oeiras é identificado e preso nesta sexta-feira 2

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar