Pular para o conteúdo

Urgente! Pastora revela que Deus lhe mostrou em sonho Lula sendo solto

Na tarde dessa sexta-feira (08), o Brasil foi surpreendido com a decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, que aceitou o pedido da defesa e determinou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há 1 ano e 7 meses, na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

A notícia tomou conta das redes sociais e rapidamente se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Diante da determinação da soltura do ex-presidente Lula, a postagem de uma pastora evangélica, publicada em uma rede social no dia 20 de Outubro, passou a viralizar entre os evangélicos.

A publicação da pastora Juliana Floriano, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Itaperuna – RJ, trouxe detalhes de um sonho, em que ela revela ter visto o presidente Lula livre, discursando e segurando um papel em uma das mãos.

Leia:

“Tive uma revelação, O lula chorando muito de alegria, Estava Livre , Solto e muito Feliz com o papel na mão. Um Rebuliço vai começar, eu vi pela misericórdia do Senhor Jesus. Estava orando e vi. Orando por nosso País. Gente não Briga comigo, foi uma Revelação, não minha opinião. Só estou Passando, pq nosso Deus revela primeiro.”

POst da pastora Juliana

Curiosamente, Lula deu uma coletiva de imprensa momentos depois de ser libertado, e enquanto discursava, ele segurava um papel em sua mão esquerda.

Lula

Momentos depois de saber que Lula teria sido solto, a pastora voltou a usar as redes sociais e reforçou que já tinha sido avisada por Deus, que o eWhatsApp Image 2019 11 08 at 21.04.58x-presidente seria libertado; “Nada acontece sem Jesus mostrar antes” concluiu a pastora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O FUXICO GOSPEL

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração