Pular para o conteúdo

Vasco da Gama anuncia retorno do picoense Rômulo

O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou na noite desta terça-feira, 13, o retorno do volante picoense Rômulo, 30 anos, campeão da Copa do Brasil 2011 pelo time. O jogador assinou contrato até 31 de dezembro deste ano, antes de retornar ao clube que o revelou para o futebol, Rômulo estava no Shijiazhuang Ever Bright, da China.

Em sua conta oficial no Instagram, o clube carioca destacou a trajetória do jogador com a camisa do Vasco. “Chegou ao Vasco em 2010, vindo do Porto-PE, para o Sub20. Fez 106 partidas com a camisa do Vasco marcando 8 gols. Foi campeão da Copa do Brasil em 2011. E agora está de volta ao Vasco”, comemorou o clube.

O volante agradeceu ao clube por nova oportunidade e destacou a importância do Vasco da Gama para sua trajetória de sucesso, onde conseguiu chegar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“Não tenho palavras para agradecer ao Clube por essa nova oportunidade. Lá atrás, quando estava no Porto de Caruaru, o Vasco me descobriu, apostou em mim, acreditou no meu potencial. Se consegui conquistar coisas grandes no futebol, disputar Olimpíada, chegar na Seleção Brasileira, jogar na Europa e ajudar minha família foi por conta do Vasco. Vivi momentos incríveis aqui dentro, aquela recepção depois do título da Copa do Brasil jamais saiu da minha cabeça. Vai ser um prazer imenso vestir essa camisa novamente. Também não vejo a hora de pisar em São Januário, sentir o calor da torcida. Estou voltando para minha verdadeira casa e me sinto extremamente feliz por isso”, celebrou.

Rômulo acumula passagens por grandes times do futebol brasileiro, pelo futebol europeu e chinês: Vasco (2010-2012); Spartak Moscou (2012-2017); Flamengo (2017-2020); Grêmio (2019); Shijiazhuang Ever Bright (2020-2020) e Vasco (2021-).

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração