Pular para o conteúdo

Vendedora é esfaqueada pelo ex-marido, enquanto esperava loja abrir no Piauí

A vendedora Joana D’ark de Alencar, de 34 anos, foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (07) na avenida principal do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Ela estava sentada na calçada, aguardando a loja onde trabalha abrir, quando o suspeito parou o carro, desceu e atacou a mulher. Ele desferiu vários golpes de faca e fugiu do local.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque violento. No vídeo, é possível ver que o agressor desfere vários golpes contra Joana, depois volta para o veículo e foge. A vítima, sangrando, é socorrida por populares que transitavam no local, e pelo empresário Robson Reges.

 

O suspeito é o ex-marido da vítima, conhecido como Eduardo, estava no carro da empresa em que trabalha. Os golpes acertaram o braço e o abdômen.

“Eu tenho filhas e neta e não consigo ver esse tipo de coisa”, disse o empresário que ajudou no socorro de Joana.

Ela foi levada por populares ao hospital, antes mesmo da chegada do SAMU.

Cidadeverde.com procurou o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para saber o estado de saúde de Joana, mas o hospital informou que só pode passar informações com autorização da família, e que até o momento não tem esse consentimento.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração