Pular para o conteúdo

Vereador diz que foi chamado de homossexual por prefeito de Colônia e registra boletim em Oeiras

b30ba08f3974df5ea49ef2bcb1b3O vereador do município de Colônia do Piauí, Veloso Neto (PMDB), fez graves denúncias contra o prefeito da cidade, Selindo Carneiro (PT). O parlamentar relatou que se sentiu agredido pelo gestor ao ser chamado de homossexual durante uma festa de formatura.

 

Veloso lembrou que apesar de ser aliado do prefeito possui uma postura independente politicamente tanto que tem feito críticas a alguns atos administrativos de Selindo. Fato que para ele, motivou as agressões.

 

“A atitude dele é uma retaliação política, pois apesar de eu ser aliado dele, tenho criticado quando não concordo com alguns atos administrativos de Selindo. Eu já fui agredido com xingamentos por telefone, mas desta vez, ele me agrediu verbalmente e me chamou de veado na frente de todo mundo durante uma festa de formatura”, explicou o vereador.

 

Veloso Neto garantiu que vai tomar as providências cabíveis e, inclusive, já registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Oeiras.

 

O prefeito Selindo Carneiro negou as acusações feitas por Veloso Neto e explicou que houve uma discussão de cunho político e não pessoal. O prefeito disse também que o vereador registrou o boletim de ocorrência, mas não conseguiu testemunhas para atestar as denúncias feitas.

 

Com informações do GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração