Enquanto boa parte do mundo está irritada com a espionagem dos Estados Unidos, a Índia nada no sentido contrário e até pedirá ajuda para bisbilhotas as conversas de seus cidadãos. O país quer que os americanos compartilhem sua tecnologia de desencriptação para invadir Viber, WhatsApp, Skype, Wechat e BBM.
Uma nota de agenda do Ministério do Interior da União divulgada pelo Economic Timesrevela que as autoridades de Nova Déli ainda pretendem reclamar sobre os prestadores de serviço dos EUA, que não costumam aceitar a cooperação dos indianos em investigações de crimes cibernéticos.
Com informações do Olhar Digital






