WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Destaque

Violência doméstica lidera crimes ocorridos em Picos aos finais de semana

Um dos crimes que mais têm se tornado frequentes em Picos aos finais de semana são os casos de violência contra a mulher. Duas pessoas foram autuadas neste fim de semana pelo delito anteriormente citado.

Os casos aconteceram em Picos e Itainópolis. De acordo com o agente da Polícia Civil, Abelardo, nenhum outro crime de potencial foi registrado, mas a violência contra a mulher tem sido algo constante tanto durante a semana e, principalmente ao fim dela.

O primeiro caso se deu uma mulher foi abordada pelo ex-marido e ameaçada por este. “Ela estava em um determinado local, quando ele chegou e mandou que ela saísse de lá. Eles estão separados há bastante tempo, mas ele quis impor a ela a vontade dele. A vítima ligou para a polícia, que o conduziu à Central de Flagrantes e ele foi autuado por ameaça contra a mulher”, disse Abelardo.

O agente comentou ainda que no segundo caso foi registrado agressão contra a vítima. “Neste segundo caso, a mulher foi cobrar determinada quantia em dinheiro ao ex-companheiro, referente à alimentação dos filhos. Lá houve um desentendimento entre as partes, o homem empurrou a mulher e ela ligou para a polícia. Ele também foi trazido à central e aqui o autuamos por agressão”, explicou.

Os dois homens foram liberados após pagamento de fiança e responderão ao processo em liberdade. “O que tem ocorrido com frequência é que, geralmente, é o marido que não aceita a separação e a mulher não pode arrumar outro namorado ou companheiro que ele fica com ciúmes e ali já gera um desconforto, onde muitas vezes ocorrem as agressões físicas. Isso tem gerado muitas medidas protetivas, e temos conhecimento disso através da Delegada da Mulher, Laura Carneiro”, afirmou.

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar