WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
DestaqueEsportes

Vitória por 4 a 2 na estreia não ilude Cícero Monteiro: “Erramos bastante, demos muito espaço”

Técnico do Oeirense aprova resultado no Gerson Campos, feito com dois gols de Rhuaan e Paulinho Mossoró, mas deixa claro que rendimento para 2ª rodada, contra o Picos, precisa melhorar: "Vamos corrigir"

A vitória por 4 a 2 sobre o Comercial-PI, na estreia da Série B do Piauiense, teve ponderações do técnico Cícero Monteiro. Criterioso em algumas observações sobre o rendimento do Oeirense, o treinador viu erros que foram anotados e servirão para puxar a orelha do elenco. Para Cícero, o time acabou dando muito espaço ao adversário – mesmo com uma situação sob controle no placar no estádio Gerson Santos, que permitiram os dois gols de Pipoca. O comportamento é para ser revisto no duelo contra o Picos, na segunda rodada.

– Se prevalece os três pontos, a vitória. Mas a nossa equipe tem muito para corrigir, erramos bastante. Demos muito espaço para o time adversário e, depois que fizemos o 2 a 0, acho que teve uma acomodação – analisou o treinador

O Oeirense abriu o placar cedo, aos 18 minutos, com Mossoró de pênalti. Antes do intervalo, Rhuann, de cabeça, ampliou para os donos da casa. O camisa 9 voltou a fazer mais um, aos 13 da etapa final. Pipoca descontou, mas na reta final Mossoró fez o quarto do Time da Fé. Nos acréscimos, Pipoca fez mais um para o Bode – novamente após desatenção da zaga.

Com a vitória, o Oeirense larga na vice-liderança da Série B, com os mesmos três pontos do Picos, mas com saldo de gols menor. Na segunda rodada, dia 15 de setembro, os times se enfrentam no estádio Gerson Santos.

– Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, equipe difícil, muito forte. Assisti à equipe do Picos, é saber explorar o lado negativo deles – considerou.

fonte: Globo Esporte-PI

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar