WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Cristã

Whindersson diz que diariamente repete para si as palavras de Jesus sobre o poder da fé.

 

Whindersson Nunes diz que se apega às palavras de Jesus sobre a fé

Seguido por 12,3 milhões de usuários no Twitter, o humorista Whindersson Nunes compartilhou uma reflexão de fé a partir do versículo 20 de Mateus 17.

“Eu queria agradecer a Jesus pela forma como ele falou quando disse ‘Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível’, todos os dias eu repito isso a mim mesmo!”, escreveu Whindersson.

Diversos seguidores comentaram a publicação, demonstrando satisfação com a mensagem de esperança: “Eu creio nessas palavras e é por isso que eu não desisto de lutar. Tenho fé que na hora de Deus eu vou conseguir comprar uma cadeira de rodas motorizada pra facilitar minha locomoção”, escreveu uma internauta.

“Eu sempre falo: Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará”, disse outro usuário, citando trecho do Salmo 91. “Mil cairão ao teu lado 10.000 a sua direita e tu não serás atingido”, completou outro.

Depressão

Whindersson Nunes recentemente concedeu uma entrevista afirmando que a depressão pela qual passou motivou manifestações de carinho e fé de muitos de seus admiradores, mas também trouxe situações desgastantes.

“Muita gente fala que vai orar por mim, que vai me ajudar, que vai estar intercedendo (sic), que é Deus, que eu estou longe de Deus, que é falta de Deus. Não tem problema você ser apegado, ter fé e fazer tudo que é necessário para sua fé te curar. Só que quando você vai lá no pastor falar assim ‘descobri que eu estou com um problema aqui [apontando para os rins] e eu queria que o senhor orasse’, você sabe que descobriu aquele problema porque você fez um exame. Quando você está com um problema no coração, precisa colocar um marca-passo, poxa Deus te ajudou ali naquela recuperação, e está ali com você, e a sua fé está te movendo, mas você precisou botar aquilo ali, entendeu?”, afirmou, rebatendo a compreensão popular equivocada de que depressão é um problema apenas espiritual.

Ao longo do tratamento, o humorista disse ter compreendido que precisa fazer o que fosse necessário para vencer o distúrbio: “Acima de tudo você precisa estar vivo para poder passar essa mensagem à frente, sabe? Então é muito importante você procurar um profissional da área de psicologia, ou de psiquiatria, nem que seja para você só ter um diagnóstico sobre aquilo que você está sentindo, entendeu?”.

“Graças a Deus, tudo [deu certo]”, afirmou Whindersson, na entrevista à revista Veja. Essa conscientização sobre o problema adquirida durante seu tratamento motivou Whindersson Nunes a planejar a criação de um aplicativo com sessões de terapia gratuita para pessoas de baixa renda: “A minha intenção não é ser o salvador da pátria fazendo um negócio que salve a vida. A minha intenção é estar ali junto com quem realmente quer somar e quer fazer alguma coisa quanto a isso”.

 

 

Fonte: Gospel+

Comentários

Artigos relacionados

Fechar