Pular para o conteúdo

Voos entre cidades do Piauí têm ocupação de 84%

voa_piLançado há pouco mais de um mês, o projeto “Voa Piauí – Do Litoral à Serra da Capivara” tem ganhado destaque entre os piauienses. É o que aponta o relatório realizado pela empresa contratada da TW Fly, a Piquiatuba Táxi Áereo, que fez o levantamento do primeiro mês de operacionalização do projeto. No período entre os dias 13 de junho a 11 de julho foram realizados de 44 voos (ida e volta), totalizando 216 assentos disponíveis, dos quais 181 foram ocupados pelos passageiros que tiveram como destino as cidades de Picos, São Raimundo Nonato, Parnaíba e Teresina. O que representa 84% da disponibilidade total de assentos. A aeronave de modelo Cessna Grand Caravan possui uma capacidade para nove passageiros. Existe a possibilidade de substituir a aeronave por uma maior, conforme a demanda pelo trecho aumente.

Os bilhetes estão disponíveis com tarifas que variam de R$ 89 a R$ 285 e os pagamentos podem ser divididos em até três vezes. Os voos para Picos e São Raimundo Nonato saem de Teresina às segundas e quintas-feiras, às 8h, e retornam no mesmo dia, saindo de São Raimundo Nonato às 14h40. Dentre as quatro cidades, a maior demanda está concentrada na cidade de Picos.

“Voa Piauí – Do Litoral à Serra da Capivara”
Os passageiros devem seguir a mesma rotina de embarque de outras empresas. Cada passageiro tem direito a 10 quilos de bagagem despachada e 5 quilos de bagagem de mão. As passagens são vendidas no site das empresas Tw Fly (twfly.com.br) e Piquiatuba (piquiatuba.com.br), onde os clientes encontram preços promocionais e ainda podem parcelar a compra no cartão de crédito.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração