W. Dias e Marcelo Castro visitam Oeiras e falam sobre a Semana Santa na cidade

Participe do nosso grupo de Whatsap

2
Procissão dos Passos 2014 em Oeiras

Os pré – candidatos a governo do estado Wellington Dias e Marcelo Castro estiveram na última sexta-feira (11) vistando Oeiras para prestigiar a Procissão de Bom Jesus dos Passos. Nossa equipe de reportagem  entrevistou os dois candidatos, na ocasião, que falaram sobre a Semana Santa de Oeiras, considerada a mais religiosa do estado.

 

Wellington Dias disse que percebeu a cidade muito preparada para a procissão de passos. ” O que me surpreende é o crescimento de cada ano. É um sinal animador da fé cristão oeirense. Vi pessoas descalças, conversei com  pessoas que pagavam promessas, e é essa fé que representa a procissão e a Semana Santa em Oeiras”, destacou.

 

Para Marcelo Castro a Semana Santa de Oeiras é a mais tradicional do Piauí. “As pessoas aqui expressam sua maior religiosidade e tradicionalismo, e acho muito bonito como os oeirenses preservam isso. Quando estamos em Oeiras nesse período fica mais evidente o por que dela ser intitulada Capital da Fé.” enfatizou.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...