Pular para o conteúdo

Wilson Martins cobra agilidade na conclusão de obras

O governador Wilson Martins solicitou da equipe que levante a situação das obras em todo o Estado. Ele quer saber quais estão paradas, o motivo da paralisação, o que precisa para agilizar a obras, e em quanto tempo pode entregar a obra concluída. Wilson cobrou agilidade e quer inaugurar o que for possível até o início do próximo ano, dando claras intenções que pretende deixar o governo para ser candidato a Senador.

Wilson Martins

As cobranças foram feitas na reunião de metas que são regularmente feitas pelo governador com o secretariado. Ele cobrou mais incisivamente os secretários de Transportes e de Infraestrutura.

Na reunião desta segunda-feira (9), o governador deu o ultimato para a Secretaria de Infraestrutura concluir o prédio da Uespi da cidade de Picos até dezembro. A Uespi está em reforma há oito meses, desde janeiro. Wilson Martins quer que o período letivo de 2014 já comece no prédio novo.

A reunião de metas, acontece a portas fechadas, no Palácio de Karnak. O governador chamou o Procurador Geral do Estado, Kildere Ronne de Carvalho, para saber quais os impedimentos judiciais que existem nas principais obras. Ele quer o desembaraço destas pendências para dar sequência às obras.

Wilson Martins cobrou o inicio ou andamento de obras emblemáticas como o aeroporto de São Raimundo Nonato, a conclusão do Centro de Convenções, Transcerrados, dentre outras. Na reunião ficou acertado que o terminal de passageiros do aeroporto de São Raimundo Nonato deve ser entregue até o dia 31 de dezembro.

Wilson Martins também quer que o edital para o Centro de Eventos, no Parque de Exposições, seja lançado até o final deste mês. A ZPE de Parnaíba deve ter a primeira etapa entregue em outubro. A segunda etapa em dezembro.

 

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração