Pular para o conteúdo

Dupla armada assalta secretário e levam o carro da vítima em Patos Piauí

carro

Na noite desta segunda-feira, (1°), uma dupla realizou um assalto à mão armada na cidade de Patos do Piauí. A vítima foi o secretário municipal de Administração e Finanças, José Marques Santana.

O assalto aconteceu quando José Marques chegava a sua residência, juntamente com um amigo que presta serviços no município. Ao parar para abrir a cancela que dá acesso à propriedade, Iranildo e o companheiro foram surpreendidos com o aparecimento dos dois assaltantes encapuzados e armados.

Eles foram rendidos e levados para a casa, que fica situada a uns 500 metros da cidade. A única casa vizinha é de sua mãe, que também foi rendida pelos assaltantes.

Os bandidos agiram com nervosismo e ansiedade. Eles vasculharam o quarto da vítima e pediam dinheiro. Iranildo respondeu que não tinham dinheiro em casa, apenas o carro. Os assaltantes, então, decidiram levar o veículo dizendo que devolveriam mediante o pagamento durante a madrugada.

A Polícia Militar da região foi acionada, montou barreiras e fez buscas, mas não conseguiu localizar o veículo durante a madrugada. Nesta terça-feira (2), ao amanhecer, o veículo foi encontrado abandonado próximo às torres de transmissão do sinal de televisão na cidade de Jacobina do Piauí.

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração