WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Publicidades
DestaqueMancheteOeiras

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa quatro vítimas em estado grave em Oeiras

 

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste domingo, (22 ), na Av. Transamazônica no trecho do Bairro Bomba em Oeiras. O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente identificado por João Marcos Sanches dos Santos, trafegada no sentido Rodagem de Floriano, Rodagem de Picos, ao tentar fazer uma ultrapassagem de uma outra moto(pop100) e uma carreta que seguiam no mesmo sentido e chocou-se com a moto e bateu na carreta.

1

João Marcos e uma mulher que andava de carona identificada apenas por Francivalda Veras Sousa ficaram em estado grave com fraturas, as outras duas vítimas identificadas por Damiana da Silva e Romário Rodrigues da Silva (mãe e filho). Damiana é diarista e seguia para o seu trabalho quando foi atingido pela motocicleta, ela e o seu filho tiveram fraturas graves.

As vítimas foram socorridas no local pelas equipes do SAMU, foram necessárias três ambulâncias para realizar os atendimentos. As vítimas foram levadas para a UPA de Oeiras onde estão tendo os primeiros atendimentos e logo em seguida transferidas para Teresina.

 

Veja mais fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Fechar