MancheteOeiras

Acidente na BR 343 com veículo de Oeiras deixa seis pessoas feridas e uma morta

Registrado no final da tarde desta quinta-feira,11, grave acidente na BR 343 com veículo da cidade de Oeiras, deixa seis pessoas feridas e uma morta.  O acidente aconteceu no trecho da BR entre os municípios de Angical e Regeneração. O veículo seguia de Teresina Piauí com destino para Oeiras.

 

O veículo envolvido no acidente era um Spin, pelo oeirense identificado por João Inácio. Entre as vítimas identificadas estão os professores Baltazar Cortez, Francisquinha Queiroz e Lemontier de Lima, sofreu politraumatismo.  Rosa Rodrigues dos Santos, também ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 

Vitima que veio a óbito ainda no local do acidente

A confirmação do óbito, segundo informações confirmadas pelo motorista da ambulância que socorreu os feridos. Às vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais das cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca.

De acordo com informações por testemunhas, uma mulher ficou presa às ferragens e foi necessária a ajuda de ferramentas para ser removida. As demais vítimas sofreram várias lesões, sendo algumas com fraturas nas pernas e braços, equipes do Samu de várias cidades foram acionadas para auxiliarem no atendimento da ocorrência. Três ambulâncias também socorreram ajudaram no socorro às vítimas.

 

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar