Após discussão, mulher mata marido a golpes de faca no Piauí

274

Uma mulher identificada apenas como Joana é apontada como suspeita de ter matado o próprio companheiro na Vila São Cristóvão, em Regeneração, no início da noite de domingo (02).

O crime, segundo a polícia, foi praticado com uso arma branca. Não há informações ainda sobre a motivação do assassinato. O caso está ainda sendo investigado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Força Tática foram acionados para atenderem a ocorrência. Segundo informações, a vítima era o mototaxista conhecido como Edmilson, que deixa um filho.

“Tudo leva a crer que o crime foi passional. Pelo que disseram os vizinhos, os dois às vezes discutiam. Ela desferiu facadas nele, mas não sabemos quantas, pois o corpo foi coberto com um lençol pelo Samu”, afirmou, o sargento Lopes, da Força Tática.

O caso provocou comoção à comunidade regenerense nas redes sociais. O crime será investigado pela Polícia Civil. “Antes do ocorrido, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica. A Força Tática está ainda em diligência, pois a autora do crime empreendeu fuga após o ato”, finalizou o sargento.

(Crédito: Reprodução/Longah)
(Crédito: Reprodução/Longah)

 

Fonte:Meio norte

Comentários