WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Esportes

Artilheiro, Rhuann cita pedido da comissão por vitória no mata-mata: “Não sobrecarregar a zaga”

Atacante destaca intensidade dos treinamentos, mesmo com o time de folga na rodada, e reforça que objetivo principal é levar Oeirense pela 1ª vez à elite do estadual: "Estamos nos preparando bastante"

Primeiro time classificado para a semifinal da Série B do Campeonato Piauiense, o Oeirense é também o último que folga, justamente na rodada decisiva da Segundona. A vaga antecipada no mata-mata e o tempo a mais de preparação permitiram que a comissão técnica do clube fizesse um pedido especial para o atacante e artilheiro competição, Rhuann. O camisa 9 está ciente da dupla responsabilidade dentro de campo.

Sabemos que tomamos gols que não deveríamos ter tomado. Então, temos que consertar os nossos erros começado lá da frente para não sobrecarregar nossos companheiros lá da defesa. Então, estamos nos preparando bastante em relação a isso. O professor Cícero (está) sempre cobrando muita intensidade na marcação e para que na hora que tivermos com a bola ficarmos o máximo com ela – destacou o atacante.

Rhuann é artilheiro da Série B com quatro gols. Só poderá ser ultrapassado na artilheria se Romarinho (Picos), Eduardo (Timon), Pipoca (Comercial-PI) e Emerson (Cori-Sabbá), todos com dois gols, marcarem mais de uma vez na quinta e última rodada. Essa não é a maior preocupação do atacante, que quer primeiro garantir a vaga do time da Capital da Fé na final da Segundona.

Fonte: Globo Esporte Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar