MancheteOeiras

CREDIAMIGO De Oeiras Libera as primeiras linhas de Crédito com carência superior a 90 dias

A Unidade do CrediAmigo Oeiras-PI, desembolsou as primeiras operações da linha de crédito “Crediamigo Mais” no dia 31/05/2019. Com isso, os clientes da região de Oeiras, terão ao seu dispor mais uma opção de crédito fácil e rápido, com as vantagens de prazo prolongado e juros ainda mais baixos.

As primeiras clientes contempladas com essa linha de crédito foram as Cabeleireiras ZILMA FERREIRA LEAL LUSTOSA, que contratou sua primeira operação no programa no dia 25/03/2008 e até então é cliente fiel do Banco do Nordeste e o cliente Elivelton Perreira Zuza que é cliente desde 19/01/2012.

O CrediAmigo do Banco do Nordeste, vem com o decorrer dos anos, transformando a realidade do comércio de Oeiras e região. Com uma aplicação total no ano de 2018 de R$ 39.011.642,60 e de R$ 14.664.673,64 até maio de 2019, o programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste, tem agido como um dos principais impulsionadores da economia e do empreendedorismo da região.

Não apenas um ofertante de crédito, mas um Programa que entrega valor aos seus clientes, promovendo a aplicação correta dos recursos, através do acompanhamento do crédito, o CREDIAMIGO impulsiona, transforma, agrega valor e contribui para o crescimento e desenvolvimento de toda a região.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar