WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
MancheteOeiras

CREDIAMIGO De Oeiras Libera as primeiras linhas de Crédito com carência superior a 90 dias

A Unidade do CrediAmigo Oeiras-PI, desembolsou as primeiras operações da linha de crédito “Crediamigo Mais” no dia 31/05/2019. Com isso, os clientes da região de Oeiras, terão ao seu dispor mais uma opção de crédito fácil e rápido, com as vantagens de prazo prolongado e juros ainda mais baixos.

As primeiras clientes contempladas com essa linha de crédito foram as Cabeleireiras ZILMA FERREIRA LEAL LUSTOSA, que contratou sua primeira operação no programa no dia 25/03/2008 e até então é cliente fiel do Banco do Nordeste e o cliente Elivelton Perreira Zuza que é cliente desde 19/01/2012.

O CrediAmigo do Banco do Nordeste, vem com o decorrer dos anos, transformando a realidade do comércio de Oeiras e região. Com uma aplicação total no ano de 2018 de R$ 39.011.642,60 e de R$ 14.664.673,64 até maio de 2019, o programa de microcrédito urbano do Banco do Nordeste, tem agido como um dos principais impulsionadores da economia e do empreendedorismo da região.

Não apenas um ofertante de crédito, mas um Programa que entrega valor aos seus clientes, promovendo a aplicação correta dos recursos, através do acompanhamento do crédito, o CREDIAMIGO impulsiona, transforma, agrega valor e contribui para o crescimento e desenvolvimento de toda a região.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar