Pular para o conteúdo

Delegado da Polícia Civil mata esposa e enteada a tiros

Delegado mata esposa

Na noite desta quarta-feira (4), um delegado da Polícia Civil foi preso suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros em um condomínio no bairro Atuba, em Curitiba. O suspeito, Erik Wermelinger Busetti, 45 anos, estava lotado na Delegacia do Adolescente.

De acordo com a polícia, a mulher assassinada também era policial civil, a escrivã Maritza Guimarães de Souza, 41 anos. Já a enteada do delegado, Ana Carolina de Souza, tinha 16 anos

De acordo com os vizinhos, ainda na tarde de ontem o casal teria discutido dentro da residência. No entanto, já no começo da madrugada, o delegado foi até um vizinho com a filha do casal, de 9 anos, relatando que havia cometido uma loucura e estava disposto a se matar. O vizinho conseguiu acalmar o delegado e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

O delegado Busetti foi preso em flagrante e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP).

A polícia informou que ele será transferido ainda nesta quinta para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que fez a prisão do delegado.

 

 

 

 

 

Fonte: Viagora.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração