Publicidades
DestaqueGeralRegional

Escolas municipais de Cajazeiras do Piauí retornam aulas presenciais para alunos dos 5° e 9° anos

A Secretaria Municipal de Educação preparou as escolas da zona urbana e zona rural para o retorno das aulas presenciais que aconteceu na terça-feira, 21 de setembro no município de Cajazeiras do Piauí.. Neste primeiro momento apenas alunos do 5° e 9° anos retornaram ao ensino presencial, os alunos dos outros anos seguem na modalidade remota. As aulas retornaram na forma presencial em 6 escola, sendo quatro na zona urbana e duas na zona rural.

“Para, além disso, estamos trabalhando para dar início ao ensino híbrido. Já possuímos uma plataforma de ensino e estamos cadastrando professores e alunos nesta para darmos início à modalidade de ensino híbrido”, disse a Secretária de Educação, Shirlley Souza.

Todas as escolas do município foram equipadas para o retorno das aulas presenciai. Foram instaladas pias, dispensadores de álcool, de papel e de copos, tapetes sanitários e adesivos, itens de segurança.

Todos os funcionários e alunos estão seguindo todos os protocolos de segurança, mantendo distância e fazendo uso de máscara e álcool em gel.

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo