Pular para o conteúdo

Funcionários do Armazém Paraíba de Oeiras participam de treinamento em atendimento em Picos

Paraiba01

Com o intuito de preparar sua equipe para melhor atendimento ao publico, funcionários do Armazém Paraíba de Oeiras participam de treinamento em atendimento em Picos. Buscando sempre otimizar o seu trabalho para os clientes o Armazém Paraíba investe na preparação técnica de sua equipe para proporcionar mais conforto aos seus clientes.

O relacionamento com o cliente é a porta de entrada da empresa, e não o cartão de visitas, a sua loja bonita, nem nada do tipo. Quando o atendimento não é satisfatório, dificilmente os clientes prosseguem na compra, e, quando prosseguem, já começam com um pé atrás. É importante ressaltar da importância do atendimento ao cliente seja praticado sempre dentro das empresas.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração