Pular para o conteúdo

Grupos de oposição em Oeiras podem sair unidos na disputa eleitoral contra o grupo Boca preta

Acima Dr Hailton do lado direito a esquera Ícaro Carvalho, abaixo a esquerda José Alberto a direita Lukano Sá (Reprodução)

Especulações recentes indicam que a base governista em Oeiras está se unindo para enfrentar o grupo opositor. Em entrevista à TV Cidade Verde, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, expressou sua crença de que os partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT) sairão unidos na disputa eleitoral na cidade.

Até o momento, os pré-candidatos Dr. Hailton e Ícaro Carvalho não se manifestaram publicamente sobre essa possível junção, conforme mencionado pelo deputado Evaldo Gomes. A oposição, por sua vez, tem como pré-candidato a prefeito o médico Dr. Hailton Alves. O PT lançou Ícaro Carvalho, filho do ex-deputado federal Assis Carvalho, como cabeça de chapa, com apoio do MDB.

Dentro do grupo do governador Rafael Fonteles, os deputados petistas Franzé SilvaHélio Isaias e Gil Carlos manifestaram apoio ao nome de Dr. Hailton Alves. Já o pré-candidato Ícaro Carvalho conta com o suporte dos deputados Francisco Costa (Deputado Federal) e Limma (deputado estadual).

“Eu acho que existe essa possibilidade, acho que o entendimento com o PT e o próprio MDB fortalece a base do governador na cidade, então nós estamos dialogando, estivemos semana passada conversando com Ícaro, deputado Francisco, deputado Limma, pra ver se a gente chega a esse entendimento. Eu estou apostando que sim, que a gente vai conseguir esse entendimento”, afirmou o parlamentar.

Além dos nomes de Ícaro Carvalho (PT) e Dr. Hailton Alves (Solidariedade) como representantes da oposição no município, também estão na disputa o atual vice-prefeito José Alberto (PSD), apoiado pelo prefeito José Raimundo, e Lukano Sá (PP).

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração