Pular para o conteúdo

Homicídio brutal choca o Piauí: jovem é encontrado queimado e com olhos arrancados

Um jovem identificado por Natanael Lima, de 20 anos, foi morto na madrugada deste sábado (20). O crime com requintes de crueldade aconteceu no município de José de Freitas, no Piauí. O corpo foi encontrado por volta das 8h30 de hoje em um terreno baldio.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, o corpo do jovem foi encontrado com diversas perfurações na barriga e no tórax, estava queimado e com parte da mandíbula exposta. Os olhos de Natanael estavam arrancados, mas, segundo a PM, possivelmente tenham sido removidos por urubus que estavam no local.

natanael lima morto em jose de freitas1661019771

Populares que encontraram o corpo de Natanael ficaram chocados com a cena brutal (Foto: Realidade em Foco/Reprodução)

Na entrada que dá acesso ao terreno baldio onde o corpo foi encontrado é possível ver vestígios de sangue, que segundo a polícia, aponta que houve luta corporal.

 

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, que foram até ao local remover o corpo, a fim de realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o crime.

 

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração