Pular para o conteúdo

Irmão do gerente de fast food morto é apreendido após cometer 40 assaltos em Teresina

Na noite de quarta-feira, 22 de julho, policiais militares da Rocam e da Rone com apoio dos policiais do sistema prisional realizaram a apreensão de cinco menores com um carro roubado na Ponte do bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Tanaka, que também estava na ocorrência, um dos menores apreendidos é irmão do Matheus Nunes, gerente de uma rede de fast-food que foi encontrado morto na Estrada da Alegria com os olhos arrancados no último dia 15 de julho.

“A Polícia Militar através do batalhão RONE fez uma abordagem nessa ponte em um veículo modelo Clio que estava com cinco menores. No carro foi encontrado um revólver calibre 38, com certeza eles iam passar a noite fazendo assalto hoje, mas já foram tirados de circulação”, declarou o capitão.

“Nós estávamos saindo do trabalho e nesse deslocamento a gente visualizou o carro da polícia, vimos a sirene ligada e resolvemos dar apoio aos agentes da polícia militar, obtendo êxito com esses menores apreendidos que já tinham tomado esse carro de assalto”, afirmou o agente do sistema prisional.

043f7cad b5ef 4d38 b719 6033445b43e2 ed9a0dc4 a198 4de1 9fd3 6a43b0f9e7f4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração