Publicidades
Entretenimento

Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta ao receber premiação e chora muito

"Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas," disse a cantora

A música “Onda Diferente” ganhou o Prêmio Multishow de melhor Música Chiclete do ano. A faixa, que foi motivo de uma briga entre Ludmilla e Anitta provocou um dos momentos mais tensos da noite. Ludmilla recebeu o troféu ao lado do Papatinho em meio a aplausos e protestos —com Anitta, que apresenta a premiação ao lado de Paulo Gustavo, ausente do palco.

“Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente”, disse Ludmilla. A cantora chegou a ser vaiada por parte da plateia, que gritava o nome de Anitta e, no final, rebolou de costas para o público.

Recentemente, Ludmilla e Anitta brigaram pelos direitos autorais da música, que tem participação ainda de Snoop Dog. Segundo Ludmilla, a música é uma composição dela e Anitta a registrou também em seu nome. Já Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado.

Após Ludmilla deixar o palco, Paulo Gustavo defendeu a cantora. “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Nâo é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: UOL

Comentários

Artigos relacionados

Fechar