Publicidades
Geral

Matrículas na UESPI começam nesta sexta-feira e vão até dia 5 de fevereiro

É obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal

As matrículas institucionais dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), na Universidade Estadual do Piauí, serão realizadas de 31/01 a 05/02 (exceto final de semana), no campus para o qual foi aprovado.

Os ingressantes do campus Poeta Torquato Neto, Centro de Tecnologia e Urbanismo(CTU), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e campus Clóvis Moura, deverão se dirigir ao local de matrícula no horário de 8h às 13h.  Nos campi do interior serão realizadas no horário de funcionamento do campus.

Em Teresina, os candidatos selecionados no campus Poeta Torquato Neto farão a matrícula no auditório do Núcleo de Educação à Distância (NEAD). No CTU, nas salas das coordenações; no CCS, no auditório do centro; e no Clóvis Moura, na secretaria de controle acadêmico.

Confira os documentos necessários para matrícula:

Matrículas na UESPI começam nesta sexta-feira e vão até dia 5 de fevereiro 2

É obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos.

Documentos online:
Ficha de Cadastro (disponível a partir das 8h do dia 31/01)

Certidão de Quitação Eleitoral

 Modelo de autodeclaração

Matrícula Curricular 

A matrícula curricular do primeiro semestre será realizada de 16 a 18 de março. Esta etapa corresponde a matrícula nas atividades acadêmicas previstas no curso. Ela pode ser feita por meio do sistema Aluno Oline ou na Coordenação do Curso para o qual o candidato pleiteou a vaga. O candidato receberá um e-mail com seu login para efetivar a matrícula no sistema.

Lista de Espera

Entre os dias 29/01 a 04/02, o candidato deverá acessar o site do SISU e manifestar interesse na vaga pretendida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom UESPI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar